Governo do Estado de São Paulo

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indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Fale Conosco – Ouvidoria

A Ouvidoria é uma unidade administrativa do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, cuja missão é viabilizar os direitos dos pacientes de serem ouvidos e terem suas demandas pessoais e coletivas tratadas adequadamente no âmbito do Hospital.

Sua função é intermediar as relações entre os pacientes e os gestores do Icesp, promovendo a qualidade da comunicação, recebendo informações que subsidiam a gestão para o
aprimoramento dos serviços oferecidos pela Instituição.

O Ouvidor é a pessoa responsável pelo recebimento e análise das manifestações dos usuários. Ele é o responsável por realizar a mediação administrativa com os setores competentes, propondo sugestões, cobrando soluções e acompanhando as medidas adotadas em cada caso, bem como a sua conclusão dentro do prazo estabelecido para a resposta.

O prazo de resposta da manifestação é de 20 dias corridos, podendo ser prorrogado por mais 10 dias para ocorrências de alta criticidade (decreto Nº 60.399 de 29 de abril de 2014).

A Ouvidoria do Icesp tem como premissa, assegurar a preservação dos aspectos éticos, de
privacidade e de confidencialidade em todas as etapas de processamento das demandas
recebidas de seus usuários. O usuário não sofrerá retaliações e/ou barreira aos serviços
oferecidos pelo Instituto.

A sua manifestação pode ser:

Informação:

Manifestação que visa obter esclarecimentos ou orientações sobre processos e / ou serviços
prestados pela Instituição ou procedimentos por ela adotados.

Elogio:

Manifestação de demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre ações ou serviços prestados pelo Icesp ou relacionados aos processos da Instituição.

Reclamação:

Manifestação de insatisfação ou protesto sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou colaborador, considerando ineficiente, ineficaz ou não efetivo.

Sugestão: 

Manifestação que propõe novas práticas, experiências e ações que possam vir a contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados na Instituição.

Denúncia:

Manifestação que visa dar conhecimento de irregularidades ocorridas na Instituição ou de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções. É também a comunicação de infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação.

Expressões livres:

Manifestação que não contém nenhum elemento que permita sua classificação em um dos itens anteriores. São expressões que não contêm pedidos ou relação com as atividades realizadas no Instituto.

COMO CONTATAR A OUVIDORIA

Telefones: (11) 3893-2063 / 3893-2000 – (de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h).

Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, exceto feriados.

Endereço para contato pessoal ou envio de correspondência: Av. Doutor Arnaldo, 251 – térreo – Cerqueira César – CEP 01246-000 – São Paulo – SP

Aplicativo: faça o download do aplicativo do Icesp e envie a sua manifestação pelo celular.
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Governo do Estado de SP

Banco Santander 033

Agência 0201

Conta Corrente 13-005061-5

Fundação Faculdade de Medicina/ICESP

CNPJ 56.577.059/0006-06